busque por título

Alagoas

Al24hs

23/03/2019 às 07:19

Vídeo: Vila do Carlinhos Maia recebe reforço na segurança após invasão

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Depois da invasão registrada na Vila Primavera, que ficou nacionalmente conhecida por ser o local onde mora Carlinhos Maia, um dos influenciadores digitais com maior número de seguidores no mundo, a prefeitura de Penedo, designou guardas municipais para fazer a segurança do local, considerado um dos pontos turísticos mais visitados no município.

Representantes da prefeitura estiveram no local e prometeram realizar um projeto para melhorar a estrutura e garantir a segurança dos moradores, em virtude da grande movimentação de turistas.

Em uma postagem no Instagram, Maia agradeceu o apoio do prefeito e vice da cidade e lamentou o que classificou como deslumbramento de algumas pessoas ao imaginar que os moradores da comunidade estão ricos. Confira abaixo:

Quero fazer um imenso agradecimento a população e prefeitura de Penedo, por atender ao pedido de proteção máxima a vila, estamos gratos e felizes. Só queremos fazer sorrir, apenas isso. Não pode haver deslumbramentos em achar que lá “tem pote de ouro, ou algo divino que mudará sua vida” Somos um programa de humor real pra apenas te divertir. Aos que gostam é claro!!! Agora sim com a Vila protegida, em breve lançaremos, as novas formas de visitas. Estou gravando muito e cuidando dessa fase nova que é meu casamento, além de ser algo que se tornou assunto e é repercutido, é algo importante para mim, pois trata-se da minha vida, além da internet!! Obrigado de todo coração ao Prefeito Marcius é seu vice Ronaldo!!! Fico extremamente em paz em ver que a Vila agora está em segurança 24 hs!! Lá é paz, lá é onde meus pais vivem é claro MADALENA e a todos que queiram fazer mal: Um conselho: NÃO CONFIE EM MADALENA👊🏻🤨hahah❤️🕊✨” 


 
 
 
 
Visualizar esta foto no Instagram.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Quero fazer um imenso agradecimento a população e prefeitura de Penedo, por atender ao pedido de proteção máxima a vila, estamos gratos e felizes. Só queremos fazer sorrir, apenas isso. Não pode haver deslumbramentos em achar que lá “tem pote de ouro, ou algo divino que mudará sua vida” Somos um programa de humor real pra apenas te divertir. Aos que gostam é claro!!! Agora sim com a Vila protegida, em breve lançaremos, as novas formas de visitas. Estou gravando muito e cuidando dessa fase nova que é meu casamento, além de ser algo que se tornou assunto e é repercutido, é algo importante para mim, pois trata-se da minha vida, além da internet!! Obrigado de todo coração ao Prefeito Marcius é seu vice Ronaldo!!! Fico extremamente em paz em ver que a Vila agora está em segurança 24 hs!! Lá é paz, lá é onde meus pais vivem é claro MADALENA e a todos que queiram fazer mal: Um conselho: NÃO CONFIE EM MADALENA👊🏻🤨hahah❤️🕊✨

Uma publicação compartilhada por CARLINHOS MAIA (@carlinhosmaiaof) em

Deixe seu comentário

0 comentários