Prefeitura marechal
busque por título

Alagoas

30/10/2020 às 10:59

Vítima é resgatada das ferragens após colisão frontal na AL 105; veja vídeo

 

(Créditos de imagem: BPRV)

Um grave acidente envolvendo um caminhão-baú e um veículo de passeio deixou uma vítima ferida e presa às ferragens em um trecho da rodovia AL-105, que liga o bairro do Benedito Bentes ao Aeroporto Zumbi dos Palmares, na parte alta de Maceió. O sinistro ocorreu nas imediações do Graciliano Ramos.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), 14 militares foram até o local e realizaram trabalhos para retirar a vítima das ferragens. Ela foi posteriormente socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE) por uma equipe do Grupamento Aéreo.

Relatos de testemunhas sugerem que a colisão frontal teria ocorrido após um dos veículos invadir a faixa contrária da pista e conduzir pela contramão da via. Apesar das informações, a causa do acidente só pode ser determinada após a conclusão do laudo por parte da perícia oficial.

Em uma das imagens é possível observar a frente do veículo Ford Ka completamente destruída. O caminhão-baú ficou tombado no local. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) também foi ao local para realizar os procedimentos necessários. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários