busque por título

Brasil/Mundo

Metropolis

17/09/2019 às 08:07

Antes de jogar carro contra caminhão, pai manda filho gravar vídeo: ‘Adeus, mãe’

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Pouco antes de jogar o carro contra uma carreta na tarde de sábado (14), Marco Antonio Alves, de 45 anos, mandou o filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, 9, gravar um vídeo para a mãe. “Adeus, mamãe”, disse o garoto.

Erika Kuasne chegou a ir à delegacia pedir ajuda, mas foi tarde demais. Pouco depois, foi avisada que o filho e o ex-marido morreram em um grave acidente em Londrina, no Paraná. A mãe da criança recebeu, além do vídeo, uma mensagem do ex, dando a entender que causaria a morte do filho.]

“Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem em mensagem uma hora antes do acidente. “Farei isso pra você sentir falta pro resto da sua vida.”

Marco Antônio Alves não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher. Segundo o site Ricmais, o motorista e um passageiro da carreta informaram que o condutor do carro estava com as duas mãos no volante e se jogou em direção ao veículo maior. Um socorrista que estava no local relatou que não havia marcas de frenagem na pista. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários