Prefeitura marechal
busque por título

Celebridades

7 segundos

12/07/2018 às 07:30

Apresentador Sikera Junior vai a SSP após receber ameaças

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

O apresentador Sikera Júnior informou através das redes sociais, na tarde desta terça-feira (10), que está vem sofrendo ameaças. O jornalista procurou a Secretaria de Segurança Pública do Estado da Paraíba (SSP/PB) para pedir ajuda, após ser bombardeado por comentários agressivos em sua conta pessoal.

Segundo Sikera, além dele, a família também está sendo ameaçada. O apresentador desabafou “Só Deus sabe o que minha família está passando”.

Apesar das ameaças, Sikera também recebeu o apoio dos fãs paraibanos em sua conta pessoal. “Eles querem te calar, mas confie em um Deus que te fez renascer e te fez ser hoje um dos apresentadores mais querido do Brasil, sou aqui de Maceió e estou sempre acalmando minha mãe que é sua fã e ficou preocupada com você” disse um dos seguidores do apresentador.



Relembre o caso

O apresentador recebeu duras críticas, após uma brincadeira no Programa Cidade em Ação, da TV Arapuan, quando comentou que as mulheres que não pintam as unhas são “sebosas e nojentas”. O caso ganhou grande repercussão e gerou revolta entre algumas mulheres do Estado Paraibano. 

Deixe seu comentário

1 comentários

  • Enviado em 12/07/2018

    Por Elza Marina da Silva demetrio

    Sr sikera o Sr faça o seu papel de homem .honre as calças que veste e pare de se lamúrias. Até a vereadora lhe processou por injúria e difamação e por essas besteiras que o Sr abre a boca pra falar .agora que encontrou um veículo de informação se acha o bom .pode falar o que quiser né!!!! Só que não. Aproveite a cabeça pra pensar antes de falar e não bote sua mãezinha no meio pra comover as pessoas .Até ela deve saber que o filho fala demais .ainda teve coragem de pedir desculpas outro dia pras mulheres .ora me poupe .volte pro seu antigo emprego que vai ganhar mais .E deixe o poder pra quem conhece .que sirva de lição o que a vereadora está fazendo mantenha a boca mais fechada só isso .ouça mais e fale menos