busque por título

Brasil/Mundo

TNH1

26/02/2019 às 08:02

Atriz da Globo ousa, mostra os seios e beija mulher durante pré-carnaval

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Considerado umas das maiores festas do mundo, o Carnaval 2019 promete ser mais um grande evento nacional. A preparação para os dias de folia estão acontecendo em várias partes do Brasil neste final de semana. Vários blocos foram para rua e arrastarem milhares de pessoas que se entregaram a diversão.

Neste domingo, 24 de fevereiro, muitos anônimos e famosos marcaram presença no tradicional bloco do Baixo Augusta em São Paulo. Entre eles estava a atriz Maria Casadevall. A artista acabou causando durante a folia ao fazer topless e ainda por cima protagonizar um beijo na amiga, Marcela Casagrande.

Durante a festa, Maria Casadevall concedeu uma entrevista para a revista Quem na qual falou sobre a importância social e política do Carnaval. “É um movimento de libertação de protesto e de resistência. Vamos resistir com festa, coragem e amor”, disse ela que estava com a frase Ele Não escrita em seu corpo.

Recentemente, a atriz teve que lidar com os boatos de que estava tendo um affair com Cauã Reymond. Os rumores começaram por conta das cenas quentes que os dois protagonizam na série Ilha de Ferro. Tanto ela, quanto o ator fizeram questão de se pronunciar sobre o assunto e negar que tiveram algo. 


Deixe seu comentário

0 comentários