busque por título

Brasil/Mundo

Metropoles

03/01/2022 às 08:12

Bolsonaro passa mal e é internado em São Paulo

Presidente passava o recesso de fim de ano no sul do país e seguiu para o hospital na capital paulista durante a madrugada desta segunda 

(Créditos de imagem: Reprodução)

O presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), onde passava o recesso de fim de ano, na madrugada desta segunda-feira (3/12) e foi internado em um hospital privado São Paulo. Ele e a comitiva estavam em Santa Catarina desde o dia 27 de dezembro e a saída deles foi feita antes do esperado.


A Secretaria de Comunicação Social do Palácio do Planalto (Secom), o hospital e o médico Antonio Luiz Macedo, que o operou na facada em 2018, foram acionados pela reportagem, mas até a última atualização, oficialmente, nenhuma informação foi passada. Macedo passava férias nas Bahamas e espera voo de volta ao Brasil para acompanhar de perto a situação.


Extra-oficialmente, Bolsonaro passou mal entre o domingo (2/1) e esta segunda-feira (3/1), supostamente por uma nova obstrução intestinal, e teve que ser levado para o hospital Vila Nova Star, em São Paulo.


O general Augusto Heleno, chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, confirmou a Igor Gadelha, colunista do Metrópoles, a internação do presidente. “Foi levado ao hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para exames”, limitou-se a dizer. 


Deixe seu comentário

0 comentários