busque por título

Brasil/Mundo

Agência Brasil

13/01/2019 às 13:58

Carro da deputada Martha Rocha é alvejado e motorista é baleado

Martha foi a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro 
Automóvel de Martha (PDT-RJ) teria sido fechado nas proximidades da Av. Brasil por um outro veículo

(Créditos de imagem: Ricardo Moraes/Reuters) Automóvel de Martha (PDT-RJ) teria sido fechado nas proximidades da Av. Brasil por um outro veículo

O carro da deputada estadual Martha Rocha (PDT-RJ) foi alvo de tiros na manhã de hoje (13) e o seu motorista foi baleado na perna após intensa trocas de tiros. O crime aconteceu no bairro da Penha, na zona norte da cidade.

As primeiras informações indicam que o carro em que a deputada estava foi fechado nas proximidades da Avenida Brasil por um outro veículo em que estavam quatro homens armados com fuzis. Houve intensa troca de tiros, o motorista da deputada levou um tiro na perna e foi levado para o Hospital Getúlio Vargas, também na Penha, mas já recebeu alta.

A assessoria de imprensa da parlamentar informou que a deputada não foi atingida e passa bem. A deputada acompanhou o atendimento médico de seu motorista, o subtenente reformado da PM Geonísio Medeiros.

Em seu segundo mandato na Assembleia Legislativa, Martha Rocha, de 59 anos, foi a primeira mulher a chefiar a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

Ainda não há informações se o crime teria sido um atentado ou uma tentativa de roubo de carro, uma vez que na área são constantes os roubos de veículos. 

Deixe seu comentário

0 comentários