Prefeitura marechal
busque por título

Brasil/Mundo

24/11/2020 às 16:38

Combine biquíni liso e estampado para arrasar no verão!

 
Logo que chega o fim de ano, as dúvidas sobre qual biquíni escolher logo aparecem. Além de ter inúmeros recortes de conjuntos de biquínis, a dúvida clássica permanece - biquíni liso ou biquíni estampado? E se te dissermos que não precisa escolher apenas uma opção?

Saiba mais como combinar seus biquínis misturando estampas e biquínis femininos clássicos. O verão 2020/2021 virá acompanhado de biquínis com estampas diferentes, criativas e modernas - e também recortes diferentes dos modelos clássicos, como por exemplo, o biquíni cortininha.

Se você quer saber quais serão as novidades e aprender a combinar a estampa com o biquíni liso ideal para você, acompanhe o nosso blog!

Mistura de cores e estampas

Há um tempo misturar uma estampa de biquíni com um modelo liso ou até mesmo de outra estampa era incomum entre as mulheres, mas atualmente esse cenário mudou, e a mistura de cores e estampas promovem mais liberdade para compor biquínis da moda.

Aproveite o seu top de biquíni liso e combine com uma tanga estampada, depois combine com outro biquíni calcinha tanga. Dessa forma, você sempre terá um biquíni novo a todo momento e não precisa necessariamente optar somente por um estilo de biquíni.

Você pode misturar estampas com estampas, cores lisas com outras cores lisas ou estampas com cores lisas. São inúmeras possibilidades que podem ser feitas com modelos de biquínis diferentes.

Existe regra para misturar modelos de biquínis?

A ideia de que existem regras para usar conjunto de biquíni no verão estão cada cada vez mais sendo desconstruídas. Não existe corpo ideal e muito menos combinação ideal para ir para praia curtir um dia de sol.

Ouse e use da criatividade para fazer uma combinação única de conjunto biquíni para ter aquele gostinho de exclusividade e o melhor, sentir-se confortável. Você pode comprar maiô e biquínis novos, ou arriscar combinações com modelos que já tem em casa.

Receio de misturar estampas?

Para não errar no mix de estampas, é indicado que elas tenham algo em comum. Mas não se prenda somente a cores. Podem sim ser as cores, se preferir por algo clássico, ou o tamanho e os desenhos.

Modelos com tons diferentes, mas na mesma cor, como por exemplo, biquíni tomara que caia com bojo rosa escuro e tanga rosa claro - são chamados de estilo monocromático e aposta para o verão. Tente essa mistura você também!

Aproveite nossas dicas e arrase!
 

Deixe seu comentário

0 comentários