busque por título

HOROSCOPO

João Bidu

05/01/2022 às 06:41

confira a previsão de hoje (05/janeiro) para seu signo

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

ÁRIES: Alô, alô, Áries! Os astros acendem o seu lado sonhador e tudo indica que irá fazer planos idealistas para a carreira.

TOURO: Sua quarta recebe chuva de bênçãos, tourinhos amados! Tudo indica que a sua criatividade e imaginação vão marcar presença, facilitando a idealização de seus planos e desejos.

GÊMEOS: Trava no sucesso, geminiane! Afinal os planetas sinalizam transformações maravilhosas na sua carreira.

CÂNCER: Câncer, meu cristalzinho, pode glorificar de pé pois os astros enviam vibes poderosíssimas para as suas relações pessoais e profissionais

LEÃO: Há sinal de transformações sensacionais no trabalho, leãozinho. Além de contar com bom gosto e habilidade, você pode mostrar mais sensibilidade, deixar o ambiente agradável e brilhar no serviço.

VIRGEM: Vambora, virginiane, pois o dia promete! Seja na vida pessoal quanto na área profissional, tudo indica que você irá se dar bem com todo mundo e vai fechar parcerias vantajosas com pessoas especiais.

LIBRA: Alerta de spoiler: os assuntos profissionais, domésticos e de saúde recebem ótimas vibes dos astros. Você tem tudo pra brilhar no emprego com seu carisma e empenho, inclusive se faz home office.

ESCORPIÃO: A maré de sorte pode subir e te alcançar, coleguinha astral. E você vai nadar de braçadas! Com um jeito mais cativante e dedicado, tudo indica que terá facilidade para formar excelentes relacionamentos.

SAGITÁRIO: O que você quer? Grana! Quando quer? Agora! Então toma! Os astros destacam o seu talento para as finanças e revelam que você pode atrair mais dinheiro.

CAPRICÓRNIO: Tudo indica que você irá ganhar a simpatia das pessoas com seu bom papo, sensibilidade e jeito mais sociável, e com tanto carisma, pode ganhar até favores. Se atua com publicidade ou comércio, deve arrasar.

AQUÁRIO: Pode deixar as duas mãos bem abertas, pois deve rolar chuva de grana, bufunfa, dindim!

PEIXES: Não é seu aniversário, mas você está de parabéns, Peixes consagrado! Os astros derramam energias poderosas e seu signo tende a ficar mais receptivo, refinado, inspirado e criativo.  

Deixe seu comentário

0 comentários