busque por título

Brasil/Mundo

Quem News

06/09/2019 às 07:59

Demi Lovato mostra celulite em clique de biquíni e desabafa: 'Meu maior medo'

Cantora publicou texto em que fala sobre sua relação com o próprio corpo e revela que nunca postou uma foto sem edição antes 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Demi Lovato postou uma foto de biquíni e fez um desabafo no Instagram na noite desta quinta-feira (5). A cantora falou sobre sua relação atual com o próprio corpo e revelou que esta é sua primeira foto de biquíni sem nenhuma forma de edição. "Esse é o meu maior medo".

Uma foto minha de biquíni sem edição. E adivinhe, É CELULITE! Eu estou literalmente tão cansada de ter vergonha do meu corpo, editar ele (sim, as outras fotos de biquíni eram editadas - e eu odeio ter feito isso, mas é a verdade) para que outros pensem que eu sou a ideia DELES do que é bonito, mas apenas não sou eu. É isso que eu tenho", desabafou.

Pouco mais de um ano após ter ido para a reabilitação por conta de uma overdose, Demi fala sobre um novo capítulo na sua vida e como ela deseja ser mais honesta sobre quem é e se aceitar na sua verdadeira forma.

"Eu quero que esse novo capítulo na minha vida seja sobre ser autêntica para quem eu sou ao invés de tentar alcançar os padrões de outras pessoas. Então aqui estou eu, sem vergonha, sem medo e orgulhosa de ter um corpo que lutou contra tanta coisa e continuará me maravilhando quando eu der a luz um dia", disse.

Voltando a atuar, Demi está no elenco da comédia musical Eurovision, produzida pela Netflix e contando com nomes como Rachel McAdams e Dan Stevens no elenco. Ela também falou sobre como é estar de volta às telas agora que se enxerga de uma nova maneira.

"É um sentimento tão ótimo voltar à televisão/filmes enquanto não estou me estressando com um cronograma de exercícios extenuante, ou me privando de um bolo de aniversário de verdade para ter melões cobertos de chantilly com velas porque eu estava com muito medo de bolos de VERDADE e estava infeliz em uma dieta louca", relembrou.

Ela concluiu o texto falando sobre seus novos projetos e esclarecendo que, embora ainda não se enxergue da maneira ideal, ela se aceita do jeito que é. "Enfim, aqui estou eu, CRUA, REAL! E eu me amo. E você deveria se amar também! Agora de volta ao estúdio... Estou trabalhando em um hino... E só para que tudo esteja claro, não estou empolgadíssima com minha aparência, mas eu a aprecio, e às vezes esse é o melhor que posso fazer. Eu espero inspirar alguém a apreciar seu corpo hoje também", concluiu. 

Deixe seu comentário

0 comentários