Prefeitura marechal
busque por título

Brasil/Mundo

gazetaweb

09/09/2019 às 16:00

Digital Influencer do Ceará promete dar sorveteria a garoto humilhado

Thayse Teixeira anunciou em sua conta no instagram que entrará em contato com o menino; caso repercutiu nacionalmente

 

(Créditos de imagem: Reprodução/Instagram)

A digital influencer cearense Thayse Teixeira se comoveu após assistir ao vídeo do adolescente de 14 anos agredido verbalmente por jovens que o humilharam por estar vendendo "geladinho", e prometeu que irá comprar uma sorveteria para o garoto.

Em sua conta oficial no instagram, a influenciadora gravou alguns stories comentando o ocorrido e escreveu que "nenhuma criança deveria ser tratada assim, aliás, nenhum ser humano".

Nos vídeos, Thayse deixou clara a intenção de entrar em contato com o menino, pedindo para que seus seguidores enviassem as devidas informações de como contatá-lo.

"Eu acabei de ver o vídeo do meninozinho vendendo picolé com um isopor e sendo humilhado, né. De onde é que essa criança é? Se alguém que tá aí me assistindo souber, entra em contato com a minha assessoria", falou.

O caso

Um vídeo que circula nas redes sociais ganhou grande repercussão, comoveu uns e revoltou outras pessoas nos últimos dias. As imagens mostram o adolescente Adão, de 14 anos, chorando após ser humilhado por jovens porque vendia geladinho em uma caixa de isopor. O caso aconteceu em uma pizzaria no bairro Canoeiro, em Grajaú, no estado do Maranhão.

O vídeo rapidamente viralizou na internet por se tratar do adolescente que estava tentando vender os geladinhos com a caixa de isopor nas mãos, em uma bicicleta. Ele chorou enquanto os demais, que teriam comprado o geladinho, debocharam da atividade com uma nota de R$ 2,00. 

Deixe seu comentário

0 comentários