Prefeitura marechal
busque por título

Brasil/Mundo

g1

09/11/2017 às 06:07

Em culto ao vivo pelo Facebook, jovem tenta esfaquear Pastor

O culto estava sendo transmitido ao vivo pelo Facebook 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Um jovem de 26 anos tentou esfaquear um postor da igreja "O Brasil Para Cristo", na área central de Tatuí (SP), no momento em que oculto está sendo transmitido ao vivo pelo Facebook. O caso aconteceu no último domingo (5) e o rapaz acabou sendo detido.

Nas imagens é possível ver o homem subindo a escada lateral do púlpito e puxando uma faca da cintura. O pastor, ao ouvir os gritos do fiéis, conseguir se virar a tempo de ver o homem investindo contra ele com a faca nas mãos.

O pastor se esquiva e anda para trás repetindo várias vezes: "O sangue de Jesus tem poder". Nesse momento vários homem sobem ao palco e o agressor é segurando pela cintura e derrubado no chão.Após o agressor ser contido, o pastor ri e diz: "Tá na mão, tá na mão. Aleluia. Glória a Deus", enquanto o homem é retirado da igreja.

O vídeo dura 2h30 e comentários foram deixados sobre o ocorrido. "Deus é fiel e livra os teus servos do mal. Deus no controle", escreveu um. "Esse culto ficou marcado, mas a glória de Deus prevaleceu", disse outro.

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada e o jovem foi levado para a delegacia e em depoimento disse que não gostou do louvor, mas disse não ter nada contra o pastor e afirmou que frequenta a igreja há 10 anos.

O jovem foi liberado após um termo circunstanciado de lesão corporal tantada ser assinado. O caso será investigado pela Polícia Civil. 


Deixe seu comentário

0 comentários