Candidato Digital
busque por título

Celebridade

fuxico gospel

09/08/2018 às 17:54

Evangélica, Simone, da dupla com Simaria, livra famosa do suicídio e a ganha para Cristo

 
Renata Banhara e Simone

(Créditos de imagem: Reprodução) Renata Banhara e Simone

A cantora Simone, famosa pela dupla que faz com a irmã, Simaria, parece estar usando seu testemunho pessoal desde que teve um encontro com Cristo, para ajudar outras pessoas a experimentar uma nova vida.

A artista foi citada durante uma entrevista que a modelo Renata Banhara, concedeu ao canal da Antonia Fontenelle no Youtube.

Renata disse que estava decidida a se suicidar, depois de passar por uma fase extremamente conturbada em sua vida. No ano passado, ela teve de enfrentar uma superbactéria que deformou parte do seu rosto, meses depois, a modelo foi agredida fisicamente pelo seu ex-marido.

Ela contou ter chegado no seu limite, e tomou a decisão de tirar a própria vida, para por fim ao seu sofrimento.

A modelo disse ter tomado vários medicamentos, rezou o pai nosso e ave maria, e se despediu de tudo, pronta para morrer.

No entanto, enquanto deitava, ela contou que Simone começou a lhe enviar diversas mensagens bíblicas e passou a se oferecer para lhe dar apoio espiritual.

Simone dizia que ela precisava ir para um retiro espiritual, o mesmo que ela havia ido meses atrás. na mesma madrugada, Simone entrou em contato com o pessoal do retiro, e conseguiu inscrever Renata.

Durante todo o tempo ela ficou me incentivando e dando apoio, falando palavras lindas, e ela nem imaginava que eu tinha tomado tanto remédio.

Quando acordou, a surpresa da modelo foi perceber que não estava sentindo nada, nem mesmo uma dor de cabeça.

Ela foi ao encontro e ficou maravilhada com a palavra e tratamento espiritual a que foi submetida.

A modelo disse que Simone salvou a sua vida, ao falar de Jesus. 

Deixe seu comentário

0 comentários