busque por título

Brasil/Mundo

EXTRA

14/10/2021 às 06:26

Homem perde o pênis após sofrer acidente ao dirigir embriagado

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Um americano perdeu o pênis após sofrer um terrível acidente quando dirigia embriagado. O acidente ocorreu em 2014, mas só agora Paul Berry, de 29 anos, revelou detalhes do seu drama. Cirurgiões tiveram queremover o órgão genital do paciente e um de seus testículos para salvar sua vida, deixando-o impossibilitado de ter filhos.

Agora, totalmente recuperado da amputação genital, Paul falou sobre os perigos de dirigir alcoolizado, de acordo com o “Metro”:

PUBLICIDADE


“Eu quero contar ao mundo sobre o preço emocional que isso causou e sempre vai ter sobre mim. Mudou para sempre a minha vida de uma forma que eu não desejaria ao meu pior inimigo.”

O tratador de cães estava viajando de sua casa em Saint Louis (Missouri, EUA) para ver a sua namorada na época em Columbia (Illinois). Ele havia bebido com um amigo antes da viagem, mas disse que estava acostumado a tomar “bebidas fortes” antes de fazer pegar a estrada.


Acredita-se que Paul tenha adormecido ao volante ou derrapado na chuva ao pegar a saída da rodovia depois de cruzar uma ponte por volta das 2h. Ele perdeu o controle do sedã, que capotou quando ele tentou corrigir o rumo.

“O carro capotou algumas vezes e eu fui ejetado pela janela traseira. Então eu acabei voando e o carro continuou rolando. Eu bati no chão e o carro parou de capotar bem em cima de mim”, explicou.

Um motorista de caminhão encontrou Paul e pediu a alguns outros para ajudar a tirar o carro de cima dele. Paul foi levado de helicóptero para o St Louis University Hospital, no Missouri, onde foi colocado em coma induzido.

Além de sua lesão genital, Paul quebrou o pescoço, quadris, duas costelas, mandíbula e nariz. Ele também ficou com uma lesão cerebral.


Durante o coma de cinco semanas de Paul, os cirurgiõestentaram reconstruir sua área genital. Mas ele entrou em leucocitose, onde muitos glóbulos brancos inundam a área ferida. Esse quadro poderia tê-lo matado.

Os médicos não tiveram escolha a não ser realizar umaamputação de emergência, deixando-o apenas com um coto, que Paul diz ainda proporcionar alguma sensação.

Paul está solteiro, ainda lutando contra o medo de conhecer alguém. E espera um dia ter verba para fazer um transplante de pênis.

 

Deixe seu comentário

0 comentários