Prefeitura marechal
busque por título

Brasil/Mundo

msn

06/05/2018 às 06:55

Jovem revela por que se arrependeu de chorar após bronzeamento artificial

 

(Créditos de imagem: veja)

A jovem revelou que assistiu a um vídeo muito bonito que a deixou emocionada após fazer o bronzeamento. Ela chorou e acabou arruinando a procedimento estético, feito especialmente para uma competição importante de líderes de torcida. “Sempre me disseram que eu não deveria chorar após uma bronzeamento a jato“, brincou a jovem na legenda.

“Eu sei o que acontece se você entra em contato com água antes de tomar banho após um bronzeamento, mas, após o procedimento, eu entrei no meu carro e comecei a assistir a vídeos no Twitter. Eu vi um registro adorável de um cachorro reencontrando seu dono e comecei a chorar!“, contou a jovem segundo o The Daily Mail. Alex rapidamente notou o erro que tinha cometido. “Eu tentei parar de chorar, mas toda vez que eu olhava no espelho eu chorava ainda mais porque eu estava horrível“.

A jovem estava a caminho de um restaurante quando o acidente aconteceu — e não pode fazer nada além de comer com o novo visual. A destruição não durou muito tempo: no dia seguinte ela retornou à clínica para fazer uma nova aplicação e poder competir. Nos comentários, outras mulheres começaram a compartilhar o mesmo problema. 

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários