busque por título

Brasil/Mundo

Glamour

14/12/2020 às 06:09

Mãe de Cristiano, da dupla com Zé Neto, morre após internação

Zenaide Táparo estava internada desde ontem após ter uma parada cardíaca 

(Créditos de imagem: Instagram)

Zenaide Táparo, a mãe do sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, faleceu na manhã deste domingo (13), conforme assessoria confirmou à GLAMOUR. Ela estava internada desde sábado (12) após ter uma parada cardíaca.

Pelo Instagram, o cantor já havia pedido orações aos seguidores. "Bom, consegui forças pra vir aqui e falar com todos vocês, pois tornei minha vida publica, e o amor pela minha família e meus pais, sempre fiz questão de gritar aos 7 ventos, pois sempre acreditei e acredito que o amor, gera amor! Ontem, por alguns instantes, pensei ter perdido minha mãe, a mulher que foi meu 1º amor, uma das pessoas que mais amo nesse mundo, e que ha tempos, tenho lutado, com todas as forças por sua saúde. Ontem ela teve uma parada cardíaca muito grave, mas com a ajuda de muitos anjos, nos quais logo quero agradecer pessoalmente e mostrá-los aqui, foi possível traze-la de volta a vida, ela se encontra em coma, e o estado dela é muito grave, mas se existe 1% de chances, então eu terei 100% de FÉ! E venho aqui, pedir orações de cada um de vocês, que de uma forma ou de outra, fazem parte da minha vida! Não tem sido fácil, uma dor inexplicável, mas em Deus e em minha família busco meu amparo!"

Em outubro, Zenaide passou por uma situação delicada. Na ocasião, ela foi internada no Hospital de Base depois de sofrer uma queda. Entretanto, teve uma parada cardíaca e precisou ser reanimada pelos médicos.

A dupla, que estava em Goiânia, faria uma live na sexta-feira (18), mas decidiu adiar e voltar para o interior de Sa?o Paulo. Criatiano queria cuidar da mãe.
 

Deixe seu comentário

0 comentários