busque por título

Brasil/Mundo

G1

17/07/2020 às 06:46

Menina de 11 anos escreve bilhete e mãe se esconde para flagrar estupro em SP

Homem foi preso em flagrante por suspeita de estupro. Caso será investigado na Delegacia de Defesa da Mulher. 
Menina de 11 anos escreve bilhete e mãe se esconde para flagrar estupro em SP

(Créditos de imagem: Reprodução ) Menina de 11 anos escreve bilhete e mãe se esconde para flagrar estupro em SP

Um homem de 36 anos foi preso em flagrante por suspeita de estupro de vulnerável em Praia Grande, no litoral de São Paulo, após a criança escrever um bilhete para a mãe relatando que ele ?mexia? com ela. O G1 teve acesso ao recado feito pela criança nesta quinta-feira (14). "Mãe, o [padrasto] mexe comigo", relatou a menina como forma de avisar a mulher.

Segundo apurado pela reportagem, a mãe da vítima desconfiava da mudança de comportamento da criança e, após receber este recado, se escondeu em casa, flagrando o padrasto no quarto junto com a filha. O flagrante e, em seguida, a prisão, ocorreram na quarta-feira (15) no bairro Jardim Trevo. O homem ainda tentou negar o crime.

Segundo o delegado assistente da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, Alex Mendonça do Nascimento, a mãe relatou que começou a suspeitar do comportamento da menina há alguns meses e, após ler o que a filha escreveu na noite da última terça-feira (14), decidiu se esconder dentro da própria residência para ver o que acontecia.

De acordo com o relato da mãe da criança à polícia, na manhã desta quarta-feira, ela disse ao marido que iria trabalhar, mas se escondeu em casa. Ela relatou que permaneceu escondida, e posteriormente o padrasto colocou a enteada, utilizando a força, dentro de um quarto.

Depois disso, a mãe da criança saiu do local em que estava escondida e o flagrou de cueca ao lado da menina, no que parecia ser uma tentativa de estupro. Ela chamou os policiais, que foram até a residência, e o prenderam em flagrante.

A mãe relatou aos policiais que a filha tinha mudado o comportamento há um tempo. A mulher explicou que a menina pedia constantemente para trabalhar com ela, como forma de tentar evitar ficar em casa com o padrasto. Essa mudança e o bilhete foram essenciais para que a mãe conseguisse perceber o que estava acontecendo.

De acordo com informações da Polícia Civil, a menina passou pelo Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado que ela tem lesões de abusos que aconteceram anteriormente. "Quer dizer que a situação vem ocorrendo há algum tempo", reitera o delegado.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Praia Grande como estupro de vulnerável, e representado pela prisão preventiva do suspeito. O caso será investigado pela polícia. 

Deixe seu comentário

0 comentários