busque por título

Curiosidades

1news

09/08/2020 às 07:15

Mulher enterrada viva teve o túmulo aberto dias depois, parentes encontram algo assustador: ‘Arranhões’

Quando os familiares violaram o túmulo, se depararam com arranhões no caixão. 

(Créditos de imagem: Divulgação )

O momento do sepultamento de um familiar é extremamente triste, já que não é fácil se despedir para sempre de alguém amado. Mas nesta história, os familiares sofreram com a morte não apenas uma vez, mas duas!

O caso aconteceu em 2018 na cidade brasileira de Riachão das Neves, que fica localizada no estado da Bahia. Pouco depois do enterro de Rosângela Almeida dos Santos, os parentes da mulher foram alertados por vizinhos que acreditaram ter ouvido barulhos, que segundo eles eram gritos, vindos de dentro do caixão.

Quando abriram o caixão, os familiares se depararam com uma situação no mínimo arrepiante. Isso porque havia diversos arranhões na tampa e o corpo da mulher estava revirado dentro, o que, para eles, significava que ela estava tentando sair.

“Até aqueles preguinhos que estavam em cima estavam soltos. A mãozinha tava ferida, como quem estava arrumando assim… arrumando o caixão para sair“, disse Germana de Almeida, que é a mãe de Rosângela.

A família de Rosângela disse ainda que o corpo dela estava quente quando foi retirado da cova. Uma vizinha também falou sobre o assunto e disse o que escutou antes da remoção do caixão: “Pensava que era brincadeira dos meninos… Aí gemeu duas vezes, com as duas gemidas ela parou“.

No documento emitido pelo hospital onde Rosângela foi atendida, a causa do falecimento foi dada como choque séptico após a mulher sofrer duas paradas cardíacas. A paciente foi enterrada no dia seguinte à sua morte, mas o caixão só foi aberto 11 dias depois, quando já era tarde. 

Deixe seu comentário

0 comentários