busque por título

Brasil/Mundo

G1

15/05/2022 às 08:38

Mulher leva mordida na orelha após reclamar de som alto

 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Um desentendimento entre vizinhos em Bertioga, no litoral de São Paulo, por conta de som alto, terminou em luta corporal, mordida na orelha e pedradas na cabeça. A vítima, que não quis se identificar, contou ao g1 que tem medo de sair de casa por sofrer ameaças. A Polícia Civil investiga o caso, registrado como lesão corporal.

De acordo com a vítima, que mora no loteamento Jardim Ana Paula, no bairro Rio da Praia, as discussões começaram porque uma adega em frente a casa dela estava com som alto, na madrugada de quarta-feira (11). Uma equipe da Polícia Militar (PM) compareceu ao local e, ao sair, os proprietários continuaram com o barulho. Neste momento, começaram a ameaçá-la.

“Eu chamei a polícia porque trabalho cedo e meu esposo é padeiro, acorda às 4h. Desde então, o dono da adega vem me ameaçando. Ele tem colocado um homem para me vigiar na saída do trabalho”, contou.

As agressões contra a mulher aconteceram na mesmo dia, horas mais tarde. “Chegaram [os proprietários do comércio] dizendo que iriam apenas conversar, mas as duas irmãs, que são donas da adega começaram me agredir. Uma me segurou e a outra mordeu minha orelha. Me deram golpes na cabeça com uma pedra. Me machucaram demais. Não tive como me defender”, contou.


A PM foi acionada à adega e socorreu a mulher agredida à Unidade de Ponto Atendimento (UPA). Após o tratamento, a vítima e as supostas agressoras foram conduzidas ao Distrito Policial (DP) do município.

Depoimentos


Uma das donas da adega informou à polícia que foi a vizinha quem começou a briga. Ela contou que estava com a irmã dentro do estabelecimento quando foram ofendidas. Ainda de acordo com o relato, ambas foram conversar com a mulher, que teria dado um tapa na cara de uma delas.

A dona do comércio que levou o tapa afirmou, em depoimento, ter jogado a vizinha no chão e mordido a orelha dela, enquanto a irmã puxava o cabelo. A briga só terminou quando outras pessoas apareceram e separaram a confusão.


Ferida na orelha, a vítima saiu do DP com uma requisição de exame de corpo de delito para ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) de Guarujá.

A vítima compareceu ao IML na tarde da última sexta-feira (13) e foi informada de que o resultado do exame fica pronto em dez dias. 

Deixe seu comentário

0 comentários