busque por título

Brasil/Mundo

Só Noticia Boa

30/06/2020 às 07:58

Ninguém foi à formatura do aluno. Professor viu e fez surpresa de R$ 25mil

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

A formatura de um adolescente tinha tudo para ser solitária. Ninguém da família dele compareceu, mas um professor atento viu a cena triste e preparou uma surpresa que levantou mais de R$ 25 mil para o jovem.

A cerimônia da Bessemer City High School, no Alabama, EUA, foi na semana passada. Quase todos os alunos saíram para comemorar com amigos e familiares, mas um jovem ficou sentado lá, sozinho.

O professor Dominque Moore foi até o estudante perguntar o que estava acontecendo e o garoto disse: ‘Ninguém está aqui [da minha família]”, disse ao AL.com.


Para animar o estudante, Dominique convidou o jovem para jantar onde ele quisesse e depois fez uma surpresa pra ele

A surpresa

Na mesma noite Dom postou a história no Facebook e compartilhou o ID dele do aplicativo Cash no post ($ mooredaeducator) para quem quiser ser uma “bênção” para o aluno, que não teve o nome divulgado.

Em pouco tempo, pessoas generosas – muitas delas estranhas – enviaram mais de 5 mil dólares em doações, mais de 25 mil reais.

Dom levou o adolescente para abrir uma conta bancária com o dinheiro e espera ajudá-lo a comprar um carro e economizar para frequentar a faculdade um dia.

“Estou me sentindo incrível por tantas pessoas o abençoarem da maneira que têm”, disse Dom ao GNN.

“Ele recebeu uma grande quantidade de fundos que foram entregues a um consultor financeiro.”

O professor agradeceu e disse que existe muita gente boa nesse mundo.

“Nós damos valor às pessoas e à vida. Embora tenhamos problemas, neste momento isso mostra que a humanidade é boa”, concluiu. 

Deixe seu comentário

0 comentários