Candidato Digital
busque por título

Brasil/Mundo

fuxico gospel

09/08/2018 às 08:20

Pastora Ludmila Ferber comemora 53 anos de vida e grava vídeo emocionante

A pouco meses do seu aniversário, Ludmila revelou que estava com câncer 
Ludmila Ferber

(Créditos de imagem: Reprodução) Ludmila Ferber

Neste dia 08 de Agosto a pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, comemora mais um ano de vida. Ludmila nasceu no Rio de janeiro no ano de 1965, e hoje completa 53 anos.

A poucos meses do seu aniversário, Ludmila revelou que estava com câncer, e surpreendeu milhões de pessoas. Com um lenço na cabeça, visual que a cantora adotou por conta da queda de cabelo devido ao tratamento, e de óculos, a pastora gravou um vídeo e agradeceu a todos que estão orando pela sua cura.

Ela vem recebendo o apoio de milhares de pessoas anônimas e famosas, e aproveitou a oportunidade do seu aniversário para agradecer.

Ludmila disse que o vídeo era para retribuir o carinho das pessoas, e pedir a Deus uma benção especial para todos que passam a madrugada intercedendo por sua cura, e que investe o seu tempo orando e jejuando em favor da sua vida. A pastora mais uma vez afirmou que crê que sua cura é um milagre que pode a qualquer momento se manifestar.

Ela também escreveu; “Hoje é meu aniversario! E celebro a vida junto a todos vcs, no CAMINHO DO MILAGRE, onde descobri que não estou sozinha, onde descobri que sou tão amada, de onde creio que sairemos com a vitória da cura”.

 

Deixe seu comentário

0 comentários