busque por título

Brasil/Mundo

G1

25/04/2021 às 07:00

Piscina desaba sobre garagem de edifício no Espírito Santo; veja vídeo

 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Uma piscina desabou em cima da garagem de um condomínio em Itaparica, em Vila Velha, na Grande Vitória, na noite desta quinta-feira (22).

Nenhum morador ficou ferido. O prédio precisou ser evacuado e parte da orla do bairro foi interditada durante os trabalhos da Defesa Civil.

O desabamento aconteceu no edifício Parador, onde moram cerca de 270 pessoas. O prédio fica em frente à Praia de Itaparica.




A piscina de 25 metros ficava na área de lazer do prédio. Com a queda, a água saiu pela garagem. Vários pedaços da piscina ficaram espalhados pela calçada.

Moradores do edifício relataram ter ouvido um forte barulho no momento da queda. Assustados, muitos deixaram suas casas sem levar nada.

"Ouvimos um barulho muito grande. Imediatamente procuramos saber o que aconteceu. Fomos à varanda e vimos que saia muita água do prédio e descemos rapidamente, pegamos algumas coisas. Graças a Deus não aconteceu nenhum problema maior", relatou o morador Ubiracy Fonseca.

Apesar de a piscina ter caído sobre a garagem, os veículos que estavam estacionados não foram atingidos.

Moradores afirmaram que sentiram um cheiro muito forte de gás, já que a piscina era aquecida.

O edifício Parador foi entregue pela construtora Argo em 2018. Em nota, a construtora reforçou que o desabamento não deixou feridos e informou que está dando a assistência necessária aos moradores.

Segundo moradores, a construtora está pagando estadia em hotéis da região. 

Deixe seu comentário

0 comentários