Prefeitura marechal
busque por título

Celebridade

fuxico gospel

14/09/2018 às 07:43

Wesley Safadão diz que Deus se comunicou com ele através de um profeta

O cantor disse que Deus está em primeiro plano em sua vida 
Wesley Safadão

(Créditos de imagem: Reprodução) Wesley Safadão

O cantor cearense Wesley Safadão, que há poucos dias estava no centro de uma polêmica por reduzir o valor da pensão do filho, fez uma declaração surpreendente no Lançamento do novo álbum “WS Mais uma Vez.” O cantor falou de uma experiência que passou em um dos momentos mais complicados da sua vida.

Wesley, afirmou que tem passado por alguns problemas, e para vencê-los vem buscando forças na sua “Fé em Deus”. O cantor declarou que Deus falou com ele, através de um profeta. O músico que tem se mostrado ser cristão, afirmou que foi buscar respostas em Deus em uma praia de Fortaleza (CE), na cidade onde mora.

O cantor disse que foi uma experiência maravilhosa, ao está orando na areia da praia, foi tocado pelas costas por um homem, que revelou, o que ele estava passando em sua vida, problemas que só Deus e ele sabiam.

O artista não revelou quem foi a pessoa a qual Deus usou para ele, mas disse que recebeu mais forças para continuar em seus projetos. Disse ele “Deixo Deus agir”, estou feliz com minhas escolhas, minhas prioridades, e espero que ele continue me abençoando.

O artista deixou claro que a religião é uma das prioridades, e que Deus está em primeiro plano, e que está muito feliz com tal decisão, disse mais que muita coisas tem mudado em sua vida, e sabe que é o trabalhar de Deus. 

Deixe seu comentário

0 comentários