busque por título

Brasil/Mundo

Quem

24/05/2019 às 08:22

Whindersson fala sobre Carlinhos: 'Se não me quer por perto, eu me afasto'

Humorista usou Instagram para postar vídeos falando sobre a troca de farpas com o vlogueiro

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Whindersson Nunes usou o Instagram Stories, na madrugada de sexta-feira (24), para falar sobre as polêmicas entre ele e Carlinhos Maia. Os dois trocaram farpas na web e, momentos depois, Carlinhos apagou suas contas do Instagram e Twitter.

"Vou ter que falar aqui. Queria esclarecer logo desde o começo que eu não estou brigando com ninguém. Eu não quero e nunca quis brigar com ninguém. Eu não fiz nada", começou Whindersson (clique abaixo para assistir à coletânea de vídeos de Whindersson)

Confira alguns trechos do desabafo de Whindersson:

AMIZADE E DISTANCIAMENTO

"Conheci o Carlinhos pelo Kaká e pela Simone (da dupla Simone e Simaria), gente boa, brincando e eu gosto de gente assim. A amizade foi estreitando, eu, ele, Tirullipa, GKAY e [na sitcom] Os Roni eu senti umas atitudes, umas coisas assim... não vou ficar falando disso aqui. Eu só queria deixar claro que não briguei com ninguém. Essas coisas acontecendo, eu meio chateado, algumas vezes a gente sentava pra conversar. Ele contava o lado dele, falava que ia mudar. Quando eu saía: 'você acredita que você acabou de sair e o cara falou não sei o que, não sei que...'. e eu sempre relevando e isso acontecendo. A gente sentando e falando: 'cara, não precisa disso'. Umas besteiras, coisas da gente"

Eu comecei a dar uma afastada. Aí chegou o assunto do casamento e ele: 'você vai ser padrinho do meu casamento. Ele disse isso. 'Você e Luisa'. E ele nunca pediu a Luisa, nunca, nunca. De tarde, saiu a lista do casamento e eu e Luisa em todos os portais! E eu digo: 'que c****** é isso?!'. Bicho, padrinho de casamento é uma pessoa próxima, como é que vou dar conselhos na vida de uma pessoa que não estou muito por dentro?"

"Cheguei pra falar com ele, que eu não me sentia bem pra ser padrinho. Eu falei que não daria pra ser padrinho do casamento dele e ele me bloqueou. Não fiz nada, não falei nada. Gente, estou tranquilaço. Eu estava bloqueado, mas a gente conversou"

"Não fui ao casamento do cara. Nem tinha como conversar algo como: 'posso ir sem ser padrinho, porque não estou me sentindo confortável?'. Poderia ter sido essa, mas me bloqueou e não pude falar. Mas ele me desbloqueou, e a gente conversou e por mim sempre esteve tudo bem"

TRATAMENTO CONTRA A DEPRESSÃO

"Hoje posso dizer que estou bem, fazendo terapia... mês passado eu não desejo a ninguém, eu estava em uma pilha muito grande, questões pessoais, a gente se atropela. Entrei em uma paranoia muito grande"

"'E a depressão?'. 'Não estava com depressão?'. 'Já está aí rindo no Twitter, já curou?'. Tem muita gente que não entende quase nada deste assunto. [Depressão] é um negócio diferente. Só sei que não desejo a ninguém. Quem não entende, também quero que não entenda, que nunca saiba o que é passar esse tipo de coisa, de ter que falar: 'amor, fica aqui na porta que estou com medo da porta fechar e eu ficar sozinho aqui dentro'. Não se sentir muito útil, não ter sentido existir. Tipo, se eu morresse ali, naquele momento, por mim eu acho que eu nem ia... É um sentimento de não ter muito amor pela vida. Ainda bem que achei rapido caminho de volta pra casa. Eu estava trabalhando demais, sem tempo pra viver. E como ia gostar da vida se não estava vivendo? Agora estou fazendo as coisas no meu tempo"

ALFINETADAS DE CARLINHOS

"'Deve ser difícil não ser mais o número um. Imagine quem era o queridinho e não é mais'. Eu bloqueado no Whatsapp, não posso falar com o cara... Eu não estou fazendo nada. Eu não fiz nada. Estou em Fortaleza e só recebi um monte de notícia de que estavam falando de mim na televisão. Eu nem liguei a televisão!"

PEDIDO DE DESCULPAS


"Ele falou comigo, pediu desculpas, foi super humilde. Acho que agora ele tomou um choque de realidade. Eu era amigo dele, sim, mas eu dou aquilo que a pessoa parece que merece receber. Se estou tentando ajudar e a pessoa não me quer por perto, acha que quero mandar nela, eu me afasto"

ENTENDA O CASO

Nesta quinta-feira (23), Carlinhos deu uma entrevista ao jornalista Leo Dias falando sobre o fato de Whindersson ter desistido de ser padrinho de seu casamento com Lucas Guimarães, na última terça (21). Carlinhos teria dito que Whindersson "me avisou que não seria padrinho uma semana antes do casamento, tendo três meses para me avisar. E a noticia surgiu justamente no dia do casamento, no qual ele disse para um amigo em comum que não iria para me dar mídia. E eu preciso dessa mídia?"

Carlinhos continuou insinuando que Whindersson tem inveja de seu status. "Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada", falou.

Mais tarde, Whindersson foi às suas redes sociais e compartilhou apenas uma risada, que muitos entenderam ser uma resposta à fala de Carlinhos, que deixou de seguir o Youtuber nas redes. Horas depois, o influencer curtiu um comentário sobre a postagem de Whindersson que dizia "Oxe, não era ele que estava com depressão?", o que rendeu críticas a ele na web.

"E porque tá com depressão não pode fazer mais nada? Oi?", questionou uma internauta. "Tá apelando já, né", declarou outra. "É, tá faltando humildade pro Carlinhos e empatia", comentou uma terceira.

Whindersson não deixou a curtida de Carlinhos passar em branco e, em seu Twitter, desabafou sobre toda a história, fazendo questão de mencionar e responder algumas postagens do influencer sobre o assunto.

"Você será o primeiro quando entender o que é ser um", escreveu o Youtuber compartilhando um print da curtida, em relação ao comentário que Carlinhos fez sobre se tornar o 'número um da internet'.

Depois, ele pediu para que Carlinhos o desbloqueasse do Whatsapp e não aceitou as 'desculpas' que o influencer deu em seu perfil. "Não venha querer reverter na rede social não, vem brincar com meu problema, curta sua lua de mel e deixe eu em paz", disparou.

Enquanto isso, em seu perfil, Carlinhos fez uma série de postagens se explicando e justificando seus comentários, pedindo desculpas a seus seguidores e seu marido, Lucas. 

Deixe seu comentário

0 comentários