busque por título

Brasil/Mundo

extra

25/08/2019 às 07:32

Ximbinha surge pela primeira vez com filha que teve fora do casamento com Joelma

Nas redes sociais, artista fez uma homenagem à filha pelo aniversário dela 

(Créditos de imagem: Reprodução )

Muita gente ficou surpresa com a postagem de Ximbinha em que aparece ao lado de uma jovem morena a quem chamou de filha. "Hoje é o aniversário da minha princesa Rebeca Moia! Parabéns minha filha, que Deus te abençoe grandemente com muita saúde, paz e felicidades, e que você conquiste todos os seus sonhos! Papai te ama muito!".

Para quem não se lembra, em 2012, a Justiça de Belém decretou que Ximbinha era o pai biológico de Rebeca Moia após a comprovação de dois testes de DNA. A menina é fruto de um relacionamento do guitarrista com a tecladista Cristiane Moia, ainda quando era casado com Joelma, bem no comecinho do relacionamento dos dois.

Na época, ele desconversou sobre o processo de paternidade, mas passou a conviver com Rebeca na maior discrição. A filha de Ximbinha completou 21 anos, é estudante de Psicologia e também mora em Belém como o pai.

O dom musical ela herdou, mas guarda para momentos entre amigos e vídeos em que aparece tocando teclado, como a mãe. Rebeca é irmã de Yasmin e Yago, filhos do guitarrista com Joelma.

 

Deixe seu comentário

0 comentários