Prefeitura marechal
busque por título

Emprego

TNH1

20/04/2022 às 06:26

É falso anúncio de empregos na loja Havan que circula na internet; veja vagas reais e como se candidatar

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

mpossível passar pela Avenida Durval de Góes Monteiro e não notar a presença da réplica da Estátua da Liberdade, símbolo norte-americano, mas que no Brasil já se tornou marca registrada das Lojas Havan, uma das gigantes do varejo no país, que inaugura loja na capital alagoana nos próximos meses.

Empregos à vista, o que não faltam são fake news. O TNH1 checou junto à Assessoria de Comunicação da rede de lojas, e confirmou que o anúncio de vagas (print abaixo) que circula nos grupo de WhatsApp é falso, incluindo um link que, fica o alerta, não leva a uma página oficial da Havan. O anúncio traz até salário e benefícios, mas como apurado pelo portal, é tudo fake.




Mas afinal, há vagas? - O TNH1 também apurou e confirmou que a nova loja vai gerar 150 vagas de empregos diretos. Ainda sem data exata de inauguração, a loja está recebendo currículos para vagas nas seguintes funções: operador de caixa, líder de loja, conferente de estoque, auxiliar de visual merchandising, vendedores (eletro, eletrônico e serviços), fiscais de loja, auxiliar de vendas, zeladores, entre outras.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.havan.com, no menu “Trabalhe Conosco”, na opção “Lojas a serem inauguradas”. Para agilizar, clique AQUI e vá direto para o link de envio das vagas para Maceió.


Confira texto enviado pela Assessoria de Imprensa da Havan com orientações aos candidatos.

Atenção ao cadastro - Todos os processos de seleção para as novas vagas da Havan são feitos de forma on-line. A analista de RH, Sandra Inês Pickler, explica que a informação de que o candidato foi selecionado para a função pretendida acontece por e-mail ou WhatsApp, por isso, é muito importante atenção aos dados informados no ato do cadastramento. “Pedimos aos interessados que fiquem atentos aos seus e-mails e ao telefone. Além disso, é muito importante que informem no cadastro seus dados corretos. Os primeiros contatos serão feitos em breve”, explica.


Benefícios - Além de salário compatível com as funções, a Havan oferece benefícios como vale transporte, vale alimentação, Programa de Participação nos Resultados (PPR), equivalente ao 14º salário, licença maternidade e paternidade estendida, oportunidade de crescimento e muito mais. Antes de iniciar na nova loja, os selecionados vão passar por treinamento em uma das 170 megalojas Havan espalhadas pelo Brasil.

É importante destacar que as ações de valorização dos colaboradores já renderam à Havan o reconhecimento como uma das 10 melhores empresas para se trabalhar no Brasil do ranking Great Place to Work (GPTW).

Cuidado com Golpes - Em entrevista ao Cidade Alerta Alagoas nessa segunda-feira, 18, o mestre em informática, Francisco Abud, deu orientação para não cair em Golpes que prometem empregos. Assista:  

Deixe seu comentário

0 comentários