Prefeitura marechal
busque por título

Emprego

Agencia Alagoas

31/10/2017 às 07:02

Concurso para Educação de Alagoas terá 850 vagas

Governador em exercício, Luciano Barbosa, informou que aprovados serão distribuídos em todo Estado; previsão de edital é até o dia 30 de novembro 

(Créditos de imagem: Divulgação)

O governador em exercício, Luciano Barbosa, anunciou, nesta segunda-feira (30), que ​concurso da Educação terá​ 850 vagas para a composição do corpo docente em escolas da rede pública estadual. Os aprovados serão distribuídos entre as 13 Gerências Regionais de Ensino (Geres), que atendem a todo o estado de Alagoas.


De acordo com a superintendência de Valorização de Pessoas da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), as vagas são para as disciplinas de Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Ciências, Matemática, História, Geografia, Inglês, Biologia, Química, Física, Filosofia e Sociologia.

Luciano Barbosa informou sobre a oferta de vagas. “Os candidatos vão concorrer a vaga ​para carga horária de 30 horas-aulas semanais. Estamos atualmente com 850 vagas”, disse.

“Foi feito todo um processo de identificação da quantidade de vagas e quais seriam as disciplinas que necessitam destas vagas. O processo já passou pelas mãos da Procuradoria [Geral do Estado] e agora está na Seplag [Secretaria do Planejamento, Gestão e Patrimônio]”, complementou. 

Deixe seu comentário

0 comentários