Prefeitura marechal
busque por título

Emprego

G1

30/10/2018 às 17:38

Divulgado resultado de prova objetiva do concurso da PM de Alagoas

Publicação também traz informações sobre convocações para a avaliação médica, comprovação documental e investigação social. 

(Créditos de imagem: Ascom/PM-AL)

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) divulgou, na tarde desta terça-feira (30) o resultado final do concurso para soldado combatente da Polícia Militar de Alagoas.

Clique aqui para conferir a classificação dos candidatos

A publicação também traz informações sobre as convocações para a avaliação médica e preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC), para fins da comprovação documental e investigação social.

Segundo o documento, a avaliação médica de saúde física e mental deve ser realizada no dia 25 de novembro deste ano. As informações sobre locais e horários estarão disponíveis no site da organizadora do concurso, a partir do dia 12 de novembro.

Já a Ficha de Informações Confidenciais (FIC) deve ser preenchida por meio de formulário eletrônico que estará disponível na página do CESPE/Cebraspe, entre as 8h do dia 31 de outubro de 2018 e 18h do dia 4 de fevereiro de 2019.

No total, foram ofertadas 500 vagas. O salário inicial é de R$ 1.453,00 para soldado aluno, e de R$ 3.744 após a conclusão do curso de formação de praças.

Deixe seu comentário

0 comentários