busque por título

Emprego

TNH1

04/02/2019 às 11:43

Governador anuncia data de edital dos concursos da Sefaz e Perícia Oficial

 

(Créditos de imagem: TNH1)

O governador de Alagoas, Renan Filho, disse nesta segunda (4) que deve lançar o edital dos concursos da Perícia Oficial e da Secretaria de Estado da Fazenda ainda em fevereiro ou em março.

Ele falou com a imprensa durante evento para apresentar uma redução dos números da violência em Alagoas, na sede da Delegacia de Homicídios, em Bebedouro, Maceió.

De acordo com Renan Filho, já foi feito um estudo técnico da necessidade de vagas da perícia, e o edital deve sair nas próximas semanas.

Já o concurso da Sefaz está mais avançado. O governador afirmou que deve divulgar todos os detalhes em uma transmissão ao vivo pelo Facebook. “Sefaz está tudo pronto. O secretário da Fazenda inclusive está demandando uma agenda minha para esta semana, para uma transmissão ao vivo, e publicar o edital certamente em fevereiro”, declarou.

Ele ainda comentou que está sendo concluído o estudo de vagas para a Polícia Civil. “Vamos discutir uma nova categoria de delegados, para que a gente faça um concurso que prestigie os melhores e traga para Alagoas aqueles que querem ficar no estado. Será uma nova leitura a exemplo da Sefaz”, afirmou. 

Deixe seu comentário

0 comentários