busque por título

Emprego

Agência Alagoas

20/11/2021 às 08:18

GOVERNO DE ALAGOAS DIVULGA RESULTADO DE PROVAS OBJETIVAS DO CONCURSO DA SEFAZ

Edital pode ser acessado no site www.cebraspe.org.br; resultado provisório das provas discursivas também está disponível 

(Créditos de imagem: Divulgação)

O Governo de Alagoas tornou público, nesta sexta-feira (19), o resultado das provas objetivas do concurso da Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). Os candidatos, que concorrem a mais de 30 vagas para cargos de auditor de finanças e auditor fiscal, podem conferir a relação aqui.

Além disso, o edital também traz o resultado provisório das provas discursivas, que fazem parte do certame. De acordo com a banca, o resultado final desta etapa está previsto para o dia 10 de dezembro do corrente ano. Vale ressaltar que o prazo de contestação ao resultado provisório das provas discursivas está compreendido entre os dias 22 e 26 de novembro.

Realizado pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), o certame faz parte do Ciclo de Concursos do Estado de Alagoas. A previsão é de que, ainda este ano, os candidatos tenham acesso, tanto por meio do Diário Oficial, quanto por meio do site do Cebraspe, ao resultado final em ambas as fases do concurso. 

Deixe seu comentário

0 comentários