busque por título

Emprego

Agência Alagoas

11/09/2021 às 07:41

Governo de alagoas divulga resultados das provas do concurso da PM

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Os candidatos inscritos no concurso da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL) já podem conferir o resultado final da prova objetiva para ambos os cargos do certame e o provisório da prova discursiva para quem concorreu às vagas de oficial combatente. A lista dos aprovados está disponível no site do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), banca organizadora do concurso. Para conferir, basta acessar: https://www.cebraspe.org.br/concursos/pm_al_21.

Por meio da publicação, os concurseiros poderão conferir a lista que traz o número de inscrição, o nome do candidato em ordem alfabética, as notas finais nas questões da prova objetiva e, também, a nota provisória da prova discursiva do cargo de oficial.
PUBLICIDADE

De acordo com o documento, os candidatos terão o período de 13 a 17 de setembro para fazer a interposição de recurso contra o resultado provisório na prova discursiva. A previsão é que o resultado final deste exame em específico seja publicado no dia 1º de outubro, no Diário Oficial do Estado de Alagoas (DOEAL).

TAF

Conforme anunciado anteriormente pela Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag), que é a responsável pelo desenvolvimento do concurso, a expectativa é que o Teste de Aptidão Física do certame seja realizado na primeira quinzena de outubro deste ano e que o Curso de Formação tenha início entre março e abril de 2022.
PUBLICIDADE

O processo seletivo para o provimento de cargos na Polícia Militar de Alagoas faz parte do Ciclo de Concursos do Governo do Estado. No total, o certame recebeu mais de 67 mil inscritos, que estão concorrendo a 1060 vagas, sendo 1000 para soldado combatente e 60 para oficial. 

Deixe seu comentário

0 comentários