Prefeitura marechal
busque por título

Emprego

Equatorial Alagoas

16/03/2021 às 06:49

Programa de estágio da Equatorial Energia oferta vagas para Maceió e Arapiraca

Interessados deverão realizar a inscrição até o dia 14 de abril por meio eletrônico 

(Créditos de imagem: Divulgação )

Com o propósito de continuar investindo em práticas e programas que, além de possibilitar a formação de novos talentos, também contribui com a experiência profissional daqueles que desejam conhecer os desafios do mercado de trabalho, a Equatorial Alagoas informa, que estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio “Energia Jovem 2021”. Em Alagoas, as vagas serão destinadas para as cidades de Maceió e Arapiraca.

Os interessados em participar do processo seletivo, que será realizado de forma inovadora por meio de um sistema de Inteligência Artificial e etapas virtuais, incluindo avaliações, dinâmicas e entrevistas, deverão efetuar a inscrição por meio do site https://equatorialestagio.across.jobs/ até o dia 14 de abril.

O programa, que também contempla as distribuidoras que atuam em outros estados da federação, oferece oportunidade para diversas áreas de atuação como por exemplo: Recursos Humanos, Jurídico, Engenharia, Meio Ambiente, Endomarketing, Contabilidade, Relacionamento com o Cliente, Tecnologia da Informação e Telecom, Faturamento, Suprimentos e Logística etc.

Requisitos

A Equatorial Alagoas ressalta, que além de estar com o curso em andamento, os candidatos às vagas de estágio precisam preencher outros pré-requisitos como ter conhecimento no Pacote Office, disponibilidade para estagiar 20 ou 30 horas semanais, além de morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do estágio.

Remuneração e benefícios

A fim de potencializar o conhecimento e complementar a formação acadêmica, o programa também conta com ações estruturadas para o desenvolvimento dos selecionados, envolvendo treinamentos técnicos e comportamentais que serão ofertados durante o período de aprendizado. Além de uma bolsa auxílio, os aprovados no processo seletivo também serão beneficiados com auxílio transporte, auxílio refeição e estacionamento.


O início do estágio está previsto para junho deste ano e terá a duração de um ano, havendo a possibilidade de renovação. Em caso de dúvidas ou mais informações, os candidatos deverão ficar atentos ao site do programa, ou acessar as redes sociais da distribuidora para ficar por dentro nas novidades.

 

Deixe seu comentário

0 comentários