Prefeitura marechal
busque por título

Urgente

Al24hs

15/09/2021 às 18:34

Seplag anuncia suspensão do concurso da Polícia Militar de Alagoas; Entenda

 

(Créditos de imagem: Ilustração)

A Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Patrimônio (Seplag) decidou suspender temporariamente o concurso da Polícia Militar de Alagoas. O anúncio foi feito nesta tarde em live realizada pelo secretário Fabrício Marques.

Ele explica que diante das denúncias que estão sendo apuradas pela Segurança Pública do Estado, oficou o Cebraspe, banca responsável pela organização do certame, para que haja suspensão das próximas etapas até que o trabalho de investigação seja concluído. 
Publicidade 

“A gente sentiu que essa investigação ainda demandará um tempo. Então fizemos uma reunião há pouco com o Cebraspe para que haja a suspensão temporária das próximas etapas do concurso. A ideia é que tenhamos tranquilidade total nesse momento. Precsamos esperar um pouco o desenrolar das investigações e tomar, um pouco a frente, as decisões mais adequadas em relação ao concurso”, disse o gestor.

O secretário destacou que vem acompanhando de perto as investigações tanto da SSP quanto do Cebraspe, que tem total responsabilidade no processo e disse que até agora não houve comprovação de fraude. No entanto, optou pela suspensão para que não haja prejuízos aos 70 mil candidatos inscritos. “A Seplag é a maior interessada na elucidação do caso”, destaca. 

Deixe seu comentário

0 comentários