Prefeitura marechal
busque por título

Emprego

Gazetaweb

26/05/2022 às 07:42

Sine Maceió reforça chamado de profissionais para áreas com carência de currículos

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

Áreas de trabalho como açougueiro, peixeiro, auxiliar administrativo e vendedor de balcão são algumas que estão em aberto no Sine Maceió e que tem carência de currículos. Por causa disso, o órgão reforça o chamado para profissionais dessas atividades se cadastrem no posto de atendimento e apresentem os currículos. Das vagas, 20 são para pessoas com deficiência.


A convocação são para as seguintes áreas:
PUBLICIDADE


Açougueiro
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em cortes especiais e manuseio de serra fita; experiência com atendimento ao cliente; e disponibilidade de horário e viagens.

Peixeiro
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em cortes especiais; conhecimento em pescados e mariscos; experiência com atendimento ao cliente; e disponibilidade de horário e viagens.


Auxiliar administrativo
Requisitos: Ensino Médio completo ou Superior (cursando); excel avançado; conhecimento em DRE será um diferencial; e disponibilidade de horário e viagens.

Auxiliar de açougue
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência com balcão de atendimento de açougue; conhecimento com tipos de carnes e cortes; e disponibilidade de horário e viagens.

Repositor de Frios e Laticínios
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento de informática; experiência na área; e disponibilidade de horário e viagens.


Repositor de Mercearia/Bazar
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; disponibilidade de horário.

Vendedor de balcão
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento de informática; experiência com vendas em grande volume; experiência com vendas de atacado será um diferencial; disponibilidade de horário e viagens.

Repositor de Hortifruti
Requisitos: Ensino Médio completo; conhecimento em informática; experiência na área; disponibilidade de horário e viagens.


Sommelier
Requisitos: Ensino médio completo; experiência comprovada; conhecimento sobre pontuação e rótulos de vinhos; disponibilidade de horário e viagens.

Auxiliar de produção
Requisitos: Ensino Médio completo; experiência na área de produção e manipulação de alimentos; boa comunicação e atendimento ao cliente; disponibilidade de horário e viagens.

Operador de empilhadeira
Requisitos: Ensino Médio completo; habilitação profissional para operar equipamentos; cursos de operador de empilhadeira e de movimentação de cargas; experiência comprovada na função; e disponibilidade de horário e viagens.


Aqueles que se encaixam nos requisitos das vagas citadas devem encaminhar o currículo para o imosine.semtabes@gmail.com, com a vaga escolhida especificada no assunto do e-mail. Quem optar em fazer o cadastro de forma presencial, basta comparecer à unidade munido de seus documentos. Para as vagas pessoa com deficiência é preciso apresentar ainda o laudo médico.

O Sine Maceió informa que as demais vagas disponíveis podem ser acessadas na lista impressa disponível no posto de atendimento, que está localizado no 2º piso do Shopping Popular, no Centro, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

Para mais informações, o Sine Maceió dispõe do número de WhatsApp no (82) 9 8879-1919 ou ligando para 0800 082 6205. 

Deixe seu comentário

0 comentários