Candidato Digital
busque por título

Emprego

gazetaweb

20/01/2018 às 09:01

Uncisal divulga aprovados no vestibular 2018; confira a lista

Após atraso da empresa responsável pelas provas, calouros comemoram resultado com festa na instituição 

(Créditos de imagem: Divulgação)

pós um atraso na divulgação do resultado, que estava previsto para ser divulgado às 16h, a lista com o nome dos aprovados no vestibular 2018 da Universidade de Ciências e Saúde de Alagoas (Uncisal) foi divulgada às 21h31, desta sexta-feira (19). O resultado foi publicado no site da instituição e da empresa responsável pelas provas. A lista também está fixada nos murais da instituição, que fica na Rua Doutor Jorge de Lima, no Trapiche da Barra, em Maceió.

Confira aqui!

Centenas de calouros, comemoraram a aprovação em uma festa realizada no estacionamento da instituição. Em um clima bastante descontraído, estudantes do curso de Terapia Ocupacional foram receptivos e prepararam um circuito de prendas para receber os feras. Entre as brincadeiras, estavam a raspagem de sobrancelhas, mergulho na piscina com leite e anilina, além da famosa tortada no rosto.

Sem esconder a ansiedade de receber os aprovados, o reitor Henrique Costa afirmou que, "receber os feras é sempre uma felicidade porque são pessoas que chegam com o espírito renovado". Ele também enfatizou a dedicação de cada um deles no vestibular.

"Eles deram o seu melhor e isso também nos contagia ", disse Costa lembrando que a Uncisal completa 50 anos em 2018.

A estudante Eloya Zanghi, de 19 anos, confessou que a expectativa em relação ao resultado era grande, e aproveitou para falar sobre a escolha do curso Ciências e Tecnologia de Alimentos."Sempre quis a área de alimentação porque tem um vasto campo, seja com pesquisa ou na indústria com a produção", revelou Eloya que estava acompanhada da mãe Luciana.

"Não interferi em sua escolha. Vi que se informou muito sobre o que queria. Então só quero que seja feliz", desabafou Luciana que cursa o 2° período de Gestão Hospitalar.

Atraso

Em nota, a Reitoria da Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL) informou que o atraso na divulgação dos aprovados no vestibular 2018 foi responsabilidade do Instituto AOCP, organizadora do vestibular.

 

Deixe seu comentário

0 comentários