Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Isto é

16/02/2021 às 06:57

Acidente impressionante na Nascar não deixa nenhum piloto ferido; veja o vídeo

 

(Créditos de imagem: Reprodução)

Considerada a prova mais importante da Nascar, as 500 Milhas de Daytona deste ano vai ficar na história não só por conta da edição, mas pelo acidente terrível com direito a incêndio na última volta.

Como de costume, as provas da Nascar são disputadas palmo a palmo e em Daytona não foi diferente. Os companheiros de equipe Penske Joey Logano e Brad Keselowski estavam disputando o primeiro lugar quando o acidente aconteceu. Além deles, a colisão fez com que outros pilotos também batessem.



“Eu tive uma grande chance na reta final e queria fazer a ultrapassagem para ganhar as 500 Milhas de Daytona, e acabou sendo muito ruim. Não sinto que cometi um erro, mas não posso dirigir o carro de todo mundo, tão frustrante”, disse Keselowski.

O “Big One”, como são chamados os acidentes com vários carros na categoria, foi o assunto central após a corrida. Vale lembrar que o início da corrida já tinha sofrido atraso por conta da chuva. Entre os envolvidos no acidente o que chamou atenção foi o fato de nenhum piloto ferido. Ao conseguir desviar das inúmeras colisões, Michael McDowell conseguiu ultrapassar a linga de chegada em primeiro e conquistou sua primeira vitória na Nascar. 

Deixe seu comentário

0 comentários