Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

18/06/2022 às 10:15

Anselmo Ramon marca no último lance e CRB arranca empate com Ituano: 1 a 1

De pênalti, centroavante consegue empate após Galo da Praia sofrer gol aos 45 do segundo tempo

 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

Na noite desta sexta-feira (17) o CRB entrou em campo pela 13ª rodada da Série B do Brasileiro. Enfrentando o Ituano do velho conhecido Mazola Jr, os Galos fizeram um bom confronto, com um final maluco, porém, acabaram empatando por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O resultado não foi agradável para nenhum dos lados, mas deixa os clubes um pouco distantes do Z4.


O Ituano abriu o placar aos 45 minutos do segundo tempo, com o ex-regatiano Jorge Jimenez. Aos 51', Anselmo Ramon, de pênalti, decretou a igualdade.


Respirando um pouco mais aliviado, o Galo da Praia fica na 12ª colocação, com 15 pontos, três acima da zona do rebaixamento e sem chances de terminar lá dentro na rodada. Já o Galo de Itu, está um pouco atrás. O time paulista agora tem 14 pontos e é o 14º colocado.

A equipe treinada por Daniel Paulista terá apenas o final de semana para se preparar para o próximo desafio. O CRB abre a 14ª na próxima terça-feira (21), às 19 horas, visitando a Chapecoense na Arena Condá. Já o Ituano não tem data para entrar em campo na próxima rodada, já que seu confronto com o Cruzeiro foi adiado, por conta do calendário mineiro. Assim, o próximo jogo no calendário rubro-negro será dia 28 de junho, quando visita o Guarani, pela 15ª rodada. 

Deixe seu comentário

0 comentários