Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

08/11/2017 às 05:26

Apoiado por Mazola, Zé Carlos marca, garante vitória do CRB e saída do Z4

Galo vai a 42 pontos, salta duas posições na classificação da Série B e assume a 14ª colocação; próximo jogo é contra o Guarani, sábado, em Campinas 

(Créditos de imagem: Ailton Cruz)

O CRB conseguiu uma vitória importantíssima na busca pela permanência na Série B. Com eficiência, o Galo bateu o Juventude por 2 a 0, na noite desta terça-feira (07), no Rei Pelé, pela 34ª rodada da competição. Apoiado pelo técnico Mazola Júnior, o atacante Zé Carlos contou com a "premonição" do treinador de que voltaria a ser o Zé dos Gols, assinalando o primeiro gol do Galo. E já nos acréscimos, cobrando pênalti, Tony marcou o segundo.


Com a vitória, o CRB chegou aos 42 pontos, subiu duas posições na tabela e chegou a 14ª posição. O resultado fez o Galo abrir dois pontos para a zona de rebaixamento e colocar duas equipes entre ele e a time que abre o Z4. Já o Juventude, com o resultado fora de casa, permaneceu com 49 pontos e na oitava colocação.

E já na próxima rodada, o CRB tem uma nova "decisão" pela frente. É que o Galo vai enfrentar o Guarani, no sábado, 11, a partir das 18h, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Já o Juventude receberá o Oeste-SP, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias.


Deixe seu comentário

0 comentários