Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

13/06/2022 às 14:31

Após derrota para o Tombense, CSA comunica o desligamento do técnico Mozart

Muito perto da zona do rebaixamento, técnico tomou decisão de deixar o comando no Azulão

 

(Créditos de imagem: Divulgação)

A manhã do CSA acordou diferente. Nesta segunda-feira (13), o clube azulino anunciou que o técnico Mozart pediu desligamento do comando técnico, horas após a derrota para o Tombense, pela 12ª rodada do Brasileiro. Mozart deixa o clube ao lado do assistente Daenis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber. Adriano Rodrigues, Cabeça, comandará o clube de forma interina.

Há algum tempo, seu comando já vinha sendo contestado pelos torcedores, sobretudo, por conta dos resultados. Na Série B do Brasileiro, a campanha não é nada boa. O técnico deixa o clube em 15º lugar, com 13 pontos conquistados. Na Segundona, foram apenas duas vitórias, sete empates e três derrotas. O Azulão, inclusive, só tem um ponto acima do Náutico, que é o primeiro dentro da zona do rebaixamento.

PUBLICIDADE


Na sequência, já são três partidas sem vitórias. Mozart retornou ao CSA em 2021, após passagens por Chapecoense e Cruzeiro. Conquistou o 5º lugar da Série B de 2022, além de do 3º lugar no Alagoano 2022 e as quartas da Copa do Nordeste, também desse ano. Na Copa do Brasil, o time marujo foi eliminado na 3ª fase da Copa do Brasil.

Com o interino no comando, o Azulão terá um tempo relevante para buscar um treinador. O clube azulino só entra em campo no dia 19, contra o Guarani, às 11 horas, no Brinco de Ouro da Princesa. Até lá, a diretoria buscará um substituto, mas nenhum nome foi especulado.

Confira a nota oficial divulgada pelo CSA:

”Na manhã dessa segunda-feira (13/06), o treinador Mozart e sua comissão técnica procuraram o diretor executivo, Felipe Ximenes, e comunicaram a decisão de não continuar o trabalho frente à equipe azulina. O CSA agradece ao treinador Mozart, ao auxiliar Denis Iwamura, ao preparador físico Jackson Schwengber e deseja sucesso na sequência de suas carreiras. O auxiliar técnico, Adriano Rodrigues comandará os treinamentos até que seja contratado um novo treinador.“ 

Deixe seu comentário

0 comentários