Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

CRB

04/09/2019 às 07:44

Atacante Iago está de volta ao Galo

 

(Créditos de imagem: Gustavo Henrique )

Um dos grandes destaques do CRB na Série B do ano passado está de volta ao Galo, o atacante Iago. Dono de muita técnica e velocidade, Iago encantou a nação regatiana com suas atuações em 2018, onde atuou em 15 partidas e marcou dois gols.

O atleta foi apresentado em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, pelo diretor de futebol, Rodrigo Freire, e o vice-presidente de futebol, Thiago o Paes. Emocionado em voltar a vestir o manto regatiano, Iago revelou que na Série B o seu único destino só podia ser o Galo.

“Fui muito feliz aqui e quando surgiu a oportunidade eu não pensei meio segundo. Estou com muita saudade da torcida e espero, o mais breve possível, já estar em campo e ver aquele Rei Pelé lotado novamente. Temos um grande elenco e tenho certeza que vamos fazer um segundo turno ainda melhor do que o primeiro”, disse ele.

Thiago Paes enalteceu o quanto a chegada de Iago qualifica o elenco para a Série B. ‘É um atleta que todos nós conhecemos a sua capacidade e qualidade técnica. Foi decisivo no ano passado e eu não tenho dúvidas que vai nos ajudar e muito nesta temporada”, disse ele.

Rodrigo Freira ressaltou que Iago nunca saiu dos radares da diretoria regatiana. “Já queríamos contar com ele desde do início deste ano, mas ele terminou a temporada passada muito valorizado. Graças a Deus agora conseguimos o seu retorno e vamos poder contar com o seu grande futebol de novo”, afirmou. 

Deixe seu comentário

0 comentários