Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

CAP

02/12/2017 às 16:41

ATLÉTICO PARANAENSE É CAMPEÃO DO ESTADUAL SUB-17!

Deodorense Bruno Leite  empatou o jogo e logo depois o clube Atlético paranaense virou a partida

(Créditos de imagem: Cortesia)

O Atlético Paranaense recebeu o Coritiba, na manhã deste sábado (2), pelo jogo de volta da final do Campeonato Estadual Sub-17. No Trieste, o Furacão venceu por 2 a 1, de virada, e conquistou a taça da competição! O Rubro-Negro também venceu o primeiro duelo, por 1 a 0.

 

O primeiro tempo foi equilibrado, com as equipes alternando as principais chances de gol.  A primeira foi com o Furacão, aos oito minutos. João Victor cobrou falta com categoria e o goleiro adversário praticou uma bela defesa, colocando para escanteio.

 

Também de falta, aos 17’, Bruno Leite obrigou Diego a trabalhar. Desta vez, o goleiro ficou com a bola.

 

Aos 24’, foi a vez de Jáderson arriscar. O atacante cortou para a perna esquerda e soltou uma bomba, cruzado. A bola passou com perigo, ao lado do gol.

 

O Coritiba criou boas oportunidades na reta final da primeira etapa. A primeira delas foi com Igor Guilherme. Ele pegou a sobra e bateu de fora da área. A bola passou por cima, com perigo.

 

Depois, foi com Igor Jesus. O camisa 9 cabeceou bem, mas Allan Roden foi melhor ainda para praticar uma linda defesa, aos 37’.

 

O segundo tempo começou agitado. Logo aos dois minutos, Igor Jesus abriu o placar para o Coritiba.

 

Mas não demorou para o Furacão igualar o marcador. Aos sete minutos, Bruno Leite aproveitou uma bola espirrada e balançou as redes. 1 a 1!

 

A oportunidade da virada surgiu aos 17’. Jáderson recebeu cruzamento, mas finalizou para fora.

 

Mas quem virou o jogo foi Kennedy. O atacante tinha acabado de entrar na vaga de Matheus Rampon e aproveitou cruzamento de Jáderson para escorar na segunda trave, aos 21’. 2 a 1!

 

O Furacão ainda criou outras oportunidades, mas o jogo terminou em 2 a 1 para o time rubro-negro. Atlético Paranaense campeão do Estadual Sub-17!

 

 

Ficha técnica: Atlético Paranaense 2x1 Coritiba

Campeonato Paranaense Sub-17: Final - Jogo de volta

Data: 02/12/2017 [sábado]

Horário: 10h30

Local: Estádio Francisco Muraro “Trieste”, em Santa Felicidade

Árbitro: Leonardo Polatti Anad Portella

 

Atlético Paranaense: Allan Roden; Marcel, Gabriel Fornari, Victor Emanuel e João Victor (João Amilton); Victor Cruz e Christian; Matheus Rampon (Kennedy), Bruno Leite e Jáderson; Danilo.

Técnico: Marcão

Gols: Bruno Leite, aos 7' do 2º tempo, e Kennedy, aos 21’ do 2º tempo

 

Coritiba: Diego; Yan, Fabio Bogler (Angelo), Luiz Henrique e Kendji; Thomaz, Marcos Ulisses (Rui) e Guilherme; Igor Guilherme, Pablo (Rian) e Igor Jesus.

Técnico: Pedro Medeiros

Gol: Igor Jesus, aos 2’ do 2º tempo

  

Galeria de fotos

Deixe seu comentário

0 comentários