Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

31/10/2018 às 22:25

CBF divulga datas e horários das duas últimas rodadas da Série B

Brasileirão será encerrado no sábado, dia 24 de novembro, com todos os jogos ocorrendo às 17 horas (horário de Brasília) 

(Créditos de imagem: LUCAS FIGUEIREDO/CBF)

A direção de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou nessa terça-feira (30), as datas e os horários dos confrontos da penúltima e última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A 37ª rodada da Segundona será aberta no dia 13 de novembro (terça-feira), às 19h15 (horário de Brasília), com a partida entre Figueirense x Paysandu, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

Lutando contra o rebaixamento, o CRB entra em campo três dias depois para encarar o Londrina, no Estádio do Café, às 20h30 (horário de Alagoas).

O CSA, por sua vez, joga somente no sábado (17), às 16h (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, justamente contra o Avaí, adversário direto na briga pelo acesso à primeira divisão.

Já todos os jogos da última rodada da Série B acontecerão no sábado, dia 24 de novembro, às 17h (horário de Brasília). O Azulão vai até o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, enfrentar o Juventude, enquanto o CRB se despede da Segundona, contra o Figueirense, no Rei Pelé.

 

Deixe seu comentário

0 comentários