Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

Gazetaweb

22/06/2022 às 07:17

Com dois gols de Fabinho e de virada, CRB vence a Chape na Arena Condá: 2 a 1

Galo começou perdendo, mas foi buscar o empate e a vitória e conseguiu superar o time catarinense; time dorme na 7ª posição na tabela 

(Créditos de imagem: Julia Galvão)

O CRB se deu bem no interior de Santa Catarina. De virada, o Galo venceu a Chapecoense, por 2 a 1, com dois gols de Fabinho, em partida isolada na noite desta terça-feira (21), abrindo a 14ª rodada da Série B do Brasileiro. O duelo foi disputado na Arena Condá, em Chapecó-SC. Com muita chuva na cidade, até com raios, antes de a bola rolar houve uma queda de energia elétrica que atrasou o início da partida.


Os gols do confronto foram assinalados por Ederson, para a Chape, na etapa inicial, e por Fabinho (2x) - herói da partida -, para o Galo, um em cada tempo. 

Com esta vitória, o Galo subiu o elevador e agora é o 7º colocado, com 18 pontos, enquanto o rival desta noite, com 15 pontos, ocupa a 13ª posição na tabela. Detalhe: a Chape é a única equipe que ainda não venceu como mandante nesta Segundona. Em cinco jogos, antes desse desta terça, foram 2 empates e 3 derrotas consecutivas.

O próximo confronto do Regatas será apenas na quarta-feira da outra semana (29/06), quando irá receber o Tombense, no Rei Pelé, em um horário indigesto, às 21h30. Já a Chape tem pela frente o Operário-PR, a quem visitará na segunda-feira (27), no Germano Krüger, às 20 horas. 

Deixe seu comentário

0 comentários