Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

07/08/2019 às 06:50

Com gol de Willie, aos 42 minutos do segundo tempo, CRB chega ao G4 da Série B

Com esta vitória, o Galo é o quarto colocado na competição, ao menos até o encerramento da rodada, com 23 pontos somados 

(Créditos de imagem: HEBER GOMES/AGIF/ESTADÃO CONTE)

O CRB venceu o Atlético-GO, por um a zero, na noite desta terça-feira (6), no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia-GO, e chegou ao tão sonhado G4 da Série B do Brasileiro. Ao menos por enquanto. O gol do Galo foi assinalado por Willie, ao apagar das luzes, aos 42 minutos da etapa final.

A partida foi válida pela 15ª rodada da competição. E agora o Galo é o quarto colocado, com 23 pontos. Já o Atlético, segue na vice-liderança da competição, com 26 pontos.

O CRB mal atacou no primeiro tempo da partida. Ao contrário do Atlético, que, jogando em casa, foi mais ao ataque e teve chances de fazer gol, mas não conseguiu. Graças também às boas defesas do goleiro regatiano Vinícius, que fez a sua estreia na equipe, nesta Série B. No segundo tempo, com as modificações promovidas pelo técnico Marcelo Chamusca, o Galo se soltou e, no finalzinho, garantiu a importante vitória.

O próximo compromisso do CRB na Segundona, será contra o Vitória-BA, no dia 18 deste mês (domingo), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. E o Atlético vai receber o Oeste, no meio da próxima semana, dia 13 (terça-feira), no Antônio Accioly, às 19h15.

 

Deixe seu comentário

0 comentários