busque por título

Esportes

gazetaweb

07/11/2020 às 07:47

Com gol no fim, CSA é derrotado para o Guarani e perde invencibilidade: 2 a 1

Azulão volta a ser derrotado após um mês de invencibilidade; time marujo segue sem vencer o Bugre no Brinco de Ouro da Princesa na história

 

(Créditos de imagem: DANIEL CHIESA/GUARANI FC)

Com um mês após a última derrota, o CSA voltou a ser derrotado na noite desta sexta (6), na 21ª rodada da Série B. Mesmo fazendo um bom jogo, o Azulão perdeu para o Guarani, no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, por 2 a 1, e segue sem vencer o time bugrino em Campinas na história. Lucas Crispim e Lucas Abreu anotaram os gols do triunfo do Bugre. Rodrigo Pimpão marcou o único gol do time marujo.

Com o resultado desagradável, o Azulão desce para a 8ª colocação na tabela, somando 28 pontos, e perde a oportunidade de encostar nos quatro primeiros da tabela. Já o Guarani, com 24 pontos, agora é o 12º colocado.

Agora, o time marujo retorna para Maceió e tentará aproveitar o máximo do pouco tempo que tem até receber a Chapecoense, no Rei Pelé. A partida será na próxima terça (10), às 19h. A equipe bugrina viajará até Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro. A bola rola um dia antes, na segunda (9), às 20h, no Mineirão. Os duelos são válidos pela 21ª rodada da competição. 

Deixe seu comentário

0 comentários