Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

TNH1

03/10/2018 às 06:45

Com 'pintura' de Hugo Cabral, CSA vence Paysandu por 1 a 0 no Rei Pelé

 

(Créditos de imagem: Pei Fon)

O CSA venceu o Paysandu por 1 a 0 na noite desta terça-feira (2), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 30ª rodada da Série B. O gol azulino foi marcado pelo atacante Hugo Cabral logo no início do segundo tempo, após jogada individual. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanharam os detalhes da partida. Veja o gol da vitória com a narração de César Pita.

Com a vitória, o CSA chegou aos 50 pontos e se manteve na terceira colocação da Série B. Isso porque o Goiás empatou sem gols com o Londrina e segurou a vice-liderança. O detalhe é que o Azulão está garantido no G4 da Série B por mais uma rodada. O Paysandu, por sua vez, permanece com 31 pontos e amarga a 18ª colocação.

Próxima rodada

O CSA jogará mais uma vez em casa. Dessa vez, ganha uma folga e só vai receber a Ponte Preta na sexta-feira (12), às 21h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Paysandu enfrenta o CRB na terça-feira (9), às 19h15, no Estádio da Curuzu, em Belém do Pará.

Pressão dos visitantes

O CSA começou a partida tentando montar uma blitz no campo do Paysandu. O adversário resistiu e impôs dificuldades ao time azulino. Pecando na conclusão das jogadas, o Azulão teve a primiera oportunidade em um chute de fora da área de Rubens, aos 11 minutos, mas a bola passou ao lado do gol. Depois disso, o Papão tomou gosto da partida. Aos 27', Thomaz fez boa jogada pela esquerda e cruzou para o chute de primeira de Felipe Guedes, que obrigou Frigeri a fazer uma bela defesa.

Aos 30', Marcos Júnior recebeu na área e tentou um toque de cobertura. Novamente acionado, Frigeri subiu alto e impediu o destino certo da bola. Foi o ponto alto de emoção no primeiro tempo. Dos 30 aos 45 minutos a partida esfriou e terminou sem gols no primeiro tempo.

Golaço de Cabral define o jogo

O técnico Marcelo Cabo não gostou do que viu no primeiro tempo e decidiu mexer duas vezes na equipe logo no intervalo. Saíram Daniel Costa e Neto Berola para as entradas de John Cley e Hugo Cabral. A alteração do treinador surtiu efeito. Logo no início da segunda etapa. aos 8 minutos, Hugo Cabral fez bela jogada individual, limpou dois marcadores e, de fora da área, acertou um chute potente no canto do goleiro Renan Rocha, abrindo o placar para o CSA.

O Paysandu tentava voltar para a partida, mas o Azulão fechava os espaços. Com a vantagem no placar, o CSA recuou e passou a explorar o contra-ataque. Os visitantes chegaram com perigo aos 19', quando Marcos Júnior aproveitou a falha do goleiro Frigeri e mandou para o gol; atendo, Leandro Souza salvou e fez o corte. O grande momento viria aos 42': Maicon cruzou rasteiro e Lúcio Flávio, sozinho, tocou para a linha de fundo. No último lance da partida, Hugo Cabral recebeu lançamento em profundidade, disparou e teve a chance de matar o duelo, mas acabou tropeçando na frente do goleiro do Papão. Com o golaço de Cabral, o time azulino venceu por 1 a 0 no Rei Pelé.

Ficha técnica

CSA

1- Lucas Frigeri
22- Celsinho
3- Leandro Souza
4- Matheus
6- Rafinha
5- Yuri
19- Didira
7- Neto Berola (11 - Hugo Cabral, no intervalo)
10- Daniel Costa (21 - John Cley, no intervalo)
8- Juan (30 - Pio, aos 25' do 2T)
9- Rubens

Técnico: Marcelo Cabo

Banco: 12- Felipe, 11- Hugo Cabral, 13- Xandão, 14- Elivelton, 15- Dawhan, 17- Echeverria, 18- Judivan, 20- Alemão, 21- Jhon Cley, 25- Wellington Silva, 30- Pio e 31- Mota.

PAYSANDU

1 - Renan Rocha
2- Maicon Silva
4 - Diego Ivo
37 - Fernando Timbó
22 - Guilherme Santos
5 - Renato Augusto
14 - Nando Carandina
38 - Marcos Júnior (20 - Pedro Carmona, aos 23' do 2T)
19 - Felipe Guedes (39 - Romarinho, aos 17' do 2º tempo)
10 - Thomaz (27 - Lúcio Flávio, aos 37' do 2º tempo)
9 - Hugo Almeida

Técnico: João Brigatti

Banco: 23 - Paulo Ricardo, 6 - Willyam, 8 - Alan Calbergue, 13 - Matheus Silva, 20 - Pedro Carmona, 26 - Perema, 27 - Lúcio Flávio, 36 - Diego e 39 - Romarinho.

Gol

CSA: Hugo Cabral (aos 8' do 2T)

Cartão Amarelo

Paysandu: Marcos Júnior, Guilherme Santos, Pedro Carmona e Diego Ivo.

Arbitragem

Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (AB/RS)

Assistente 1: Leirson Peng Martins AB/RS)

Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (AB/RS)

Quarto Árbitro: José Reinaldo Figueiredo (CD/AL) 

Deixe seu comentário

0 comentários