busque por título

Esportes

G1/AL

21/02/2021 às 07:03

Com time de garotos, CSA empata com o Murici na 1ª rodada do Alagoano

Azulão escalou equipe alternativa no Rei Pelé porque jogadores profissionais fazem ainda pré-temporada 

(Créditos de imagem: Gazeta de Alagoas)

Nada de gol

O CSA escalou um time bem diferente na estreia do Campeonato Alagoano. Com uma base sub-20, enfrentou o Murici no Rei Pelé e empatou por 0 a 0. Os atletas do elenco principal ainda estão fazendo a pré-temporada.

A partida deste sábado foi marcada por um encontro de gerações. De um lado, os garotos do Azulão; do outro, os veteranos do Murici, como Zé Carlos e Reinaldo Alagoano.

O jogo

O CSA ficou menos com a bola, mas, no contra-ataque, criou mais que o Murici. No primeiro tempo, teve chances com João Paulo, duas vezes, e João Victor. O Alviverde teve apenas uma oportunidade, com Kattê.

Na etapa final, o CSA teve mais duas chances, com Paquetá, e o Murici ameaçou em finalizações de Reinaldo Alagoano e Uesles.

Como fica?

CSA e Murici têm um ponto no Campeonato Alagoano. A posição na primeira rodada vai depender dos outros jogos.

Agenda

A princípio, o CSA e o Murici voltam a jogar na próxima quarta. O Azulão enfrenta o Jaciobá, fora de casa, e pode ter até reforços do elenco profissional. O Murici enfrenta o CEO como mandante. A Federação Alagoana ainda vai confirmar datas, horários e até locais.

Zé Carlos em campo

O centroavante Zé Carlos é uma das atrações do Murici no Alagoano. Ídolo do CRB, ele tem hoje 37 anos e entrou no segundo tempo, no lugar de Fabinho.

Ele teve poucas chances e apareceu mais quando se desentendeu com o zagueiro Luan, do CSA. Os dois receberam cartão amarelo.

Técnico diferente

O CSA não teve nem o técnico Mozart no banco de reservas neste sábado. Adriano Rodrigues, treinador do sub-20, comandou a equipe.  

Deixe seu comentário

0 comentários