busque por título

Esportes

gazetaweb

01/11/2020 às 06:29

Com vários desfalques por causa da Covid-19, CRB perde para o Cuiabá-MT: 3 a 0

Galo agora é o 10º colocado com 26 pontos 

(Créditos de imagem: ASCOM DOURADO)

Com um time todo desfalcado, o CRB teve uma noite infeliz, neste sábado (31), ao perder para o Cuiabá, por 3 a 0, na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT, pela 19ª rodada da Série B, a última dos jogos de ida. E o Galo ainda ficou no lucro, pois os donos da casa imprimiram um verdadeiro bombardeio em direção ao gol do Regatas, que não levou mais gols porque o goleiro Victor Souza conseguiu fazer excelentes defesas, operar um verdadeiro milagre, evitando uma sonora goleada.

Os gols do Cuiabá foram de Elton e Marquinhos (duas vezes), todos no segundo tempo. Detalhe: a delegação regatiana viajou com apenas 16 jogadores. Isso porque nove estão infectados pela Covid-19 e outros cinco encontram-se lesionados. Além disso, o Galo teve o volante Claudinei expulso, no primeiro tempo da partida.

Outro detalhe foi que o Dourado tinha neste jogo seis jogadores que já defenderam o CRB: o goleiro João Carlos, o zagueiro Anderson Conceição, o volante Ferrugem, os meias Felipe Ferreira e Elvis, e o atacante Willians Santana.

Com este resultado, o CRB agora é o 10º colocado, com 26 pontos ganhos, enquanto o Cuiabá é o vice-líder da Série B, com 36 pontos, a quatro da líder da competição, no caso, a Chapecoense.

Na 20ª rodada, a primeira do returno, o CRB vai enfrentar o Juventude, no domingo (8), no Rei Pelé, às 18h15. No jogo de ida, disputada no dia 8 de agosto, jogando no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS, o Galo perdeu por 2 a 1. O gol regatiano, na ocasião, foi assinalado por Léo Gamalho, que hoje não está mais no CRB.  

Deixe seu comentário

0 comentários