Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

10/10/2018 às 05:49

CRB arranca empate com Paysandu e abre a rodada saindo da zona de rebaixamento

Galo marca com Rafael Carioca, vai a 32 pontos na Série B e supera Paysandu no saldo de gols e Juventude no nº de vitórias; agora, é o 16º colocado 

(Créditos de imagem: FERNANDO TORRES/PAYSANDU)

CRB pulou uma fogueira. Em um jogo de baixo nível técnico, o Galo empatou com o Paysandu em 1 a 1, na noite desta terça-feira (09), na Curuzu, em Belém-PA.

Os dois gols saíram no 1º tempo. Logo aos dois minutos, cobrando pênalti, o atacante Hugo Almeida marcou para o time paraense. Aos 37 minutos, chutando de fora da área, Rafael Carioca finalizou rasteiro e empatou a partida.

Com uma partida de baixo nível técnico, apenas outras três oportunidades surgiram. No primeiro tempo, o próprio Hugo Almeida desperdiçou uma chance e, no segundo tempo, Willyam quase marcou para o Paysandu. Já no último lance do jogo, Iago também desperdiçou, após concluir em gol e sofrer falta que Neto Baiano mandou em cima da barreira.

Com o empate, o CRB chegou aos 32 pontos e, na abertura da rodada, ultrapassou o Juventude, saindo da zona de rebaixamento. Para se manter fora, o CRB irá torcer contra o Juventude na partida diante do Goiás, em Caxias do Sul, na próxima sexta. Já o Paysandu também chegou aos mesmos 32 pontos, ficando atrás do CRB, mas ainda dentro da zona de rebaixamento, na 17ª colocação.

E pela 32ª rodada, o CRB vai enfrentar o Goiás, somente no dia 19, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O Paysandu, por sua vez, jogará no sábado, dia 20, a partir das 19h, na Arena Castelão. 

Deixe seu comentário

0 comentários