Prefeitura marechal
busque por título

Esportes

gazetaweb

09/10/2018 às 06:09

CRB: direção garante R$ 100 mil a jogadores em caso de vitória nesta terça

Elenco está em Belém para jogo decisivo contra o Paysandu; atletas que foram poupados da partida contra a Ponte devem retornar à equipe 

(Créditos de imagem: asscom CRB)

O CRB se prepara para mais um confronto direto contra o rebaixamento. E para motivar o grupo de jogadores, a diretoria regatiana abriu o cofre e ofereceu uma gorda premiação para os jogadores em caso de vitória contra o Paysandu, às 19h15 desta terça-feira, no Estádio da Curuzu: R$ 100 mil a serem distribuídos entre os atletas.

Sobre o time que vai a campo na partida que abrirá a 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Roberto Fernandes deve novamente utilizar os jogadores que foram poupados contra a Ponte Preta: Diogo Mateus, Paulinho, Luiz Otávio, Renan Oliveira, Iago e Neto Baiano.

O grupo que está em Belém é composto por 23 jogadores. Porém, dois estão fora dos planos contra o Paysandu: zagueiro Everton Sena e atacante Willians Santana. É que, contra a Ponte Preta, Sena tomou o terceiro cartão amarelo, enquanto Willians Santana foi expulso.

Com a suspensão de Everton Sena, Lázaro, que foi titular diante da Ponte Preta, pode iniciar a partida. Já na lateral direita, Diogo Mateus seria a opção. Quanto ao substituto de Willians Santana, Mazola, que já cumpriu suspensão pelo cartão vermelho que tomou no clássico das multidões, deve iniciar o confronto na Curuzu.

A vitória nesta terça-feira é considerada imprescindível para o Galo manter suas chances de escapar da degola. Em 17º lugar, com 31 pontos, o CRB deve deixar o Z4 em caso de vitória fora de casa. O Paysandu, por sua vez, também soma 31, mas é o 18º colocado devido ao saldo de gols.

 

Deixe seu comentário

0 comentários